domingo, 15 de abril de 2012

É tendência: Burgundy



Burgundy pra as estilosas que ainda não sabem oque é, o Burgundy é básicamente uma cor, puxada pro vinho ou as cores dessa cartela, essa cor está fazendo muito sucesso entre os looks dos fashionistas, tanto pro verão quanto pro inverno (embora eu ache que essa cor tem a cara “total” de inverno apenas) . As peças mais usadas nessa cor são saias/vestidos/meia calça/calça…Separei alguns looks pra amostrar pra vocês como os looks ficam lindos com essa cor,  e para as meninas que viviam dizendo que “vinho é cor de velho” aposto que vocês irão mudar de idéia.





a tendência burgundy não fica só nas roupas, sapatos e acessorios. A make estilo burgundy também entra na moda, pra provar isso, é que o make com a boca em maior evidência usando o batam vinho também está super em alta, principalmente nas passarelas;
Então fiquem ligadas: para combinar com os looks super elegantes de inverno, nada melhor que abusar da cor nos lábios com um batom com efeito opaco ou gloss colorido.
Se achar que o batom vinho é escuro demais e não combina com você, experimente uma nuance mais aberta, como o batom violeta. Assim, você continua na moda.




Eaí meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...