domingo, 22 de abril de 2012

Comprinhas mês de Abril!

Oooi gente! Como está sendo o final de semana de vocês?

Hoje eu resolvi fazer um post diferente. Vim mostrar pra vocês, algumas coisinhas que comprei esse mês, não foi muita coisa, mas resolvi vim mostrar pra vocês o que eu ando usando, testando, aprovando e reprovando IUAHSUAHS. Vamos lá?

Elseve ARGININA RESIST X3



Então, como meus cabelo está com uma queda horrível, resolvi testar esse shampoo novo da L'oréal. Sua fórmula é enriquecida com ARGININA, promete reforçar a fibra, nutrir o bulbo capilar e ajudar no crescimento fortificado do cabelo.
Achei que minha queda deu uma melhorada, mas nada de IMPRESSIONANTE. O shampoo até agora tá cumprindo com sua função de lavar meu cabelo, deixá-lo limpinho, macio e com um cheirinho ótimo, fora isso, nada demais!

Queratina líquida




Pra quem não sabe, a queratina líquida fornece aos fios uma carga queratina, repondo a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Hidrata e restaura os fios, de dentro pra fora, deixando os cabelos fortes e com um brilho invejáaavel.
A sugestão de uso, é que você lave os cabelos com shampoo anti-resíduos e aplique a queratina líquida no cabelo e deixe agir por 15min, enxague. Pra melhor selagem do produto na fibra capilar, é recomendado que você faça uma escova ou chapinha no cabelo.
Eu estou adorando esse produto! Meu cabelo realmente está mais macio, sedoso, e com um brilho incrível.
SUPER RECOMENDO!

Nova Hidratação Niely gold pós-química com óleo de ARGAN!



Essa nova formulação  cuida e trata das partes secas e quebradiças dos cabelos, promovendo um efeito regenerativo. Proporcionando maciez, suavidade e brilho!

E pra quem nunca ouviu falar em ÓLEO DE ARGAN, é um ativo poderoso em alta concentração de vitamnina E e ômega 6, capaz de hidratar profundamente os fios. Ajuda na manutenção dos cabelos que possuem escovas progressivas e processos químicos.

Essa máscara vem cumprindo tuuudo que promete, estou adorando! SUPER RECOMENDO TAMBÉM \o

DICA PRAS LOIRINHAS!!!!


Violeta genciana atua no clareamento dos cabelos loiros, tirando o amarelado e deixando os fios loiros acinzentados.

Logo quando descolorir meu cabelo, ele ficou com um tom meio amarelado/ perolado... Com o uso da violeta genciana notei que realmente meu cabelo vem ficando com um tom loiro acinzentado. LINDO LINDO!

Como usar?
Na hora de lavar os cabelos, goteje duas gotinhas de violeta no shampoo e aplique no cabelo.
OBS: respeitar a quantidade de violeta a ser usada. Se aplicar mais que duas gotas, seu cabelo pode ficar manchado de roxinho!

Uso o violeta 3 vezes por semana, e estou adorando o resultado.

Base MARY KAY!



PEEERFEITA, SÓ ISSO!
NÃO LARGO MAIS NUNCA, essa base vem sendo meu xodózinho. Controla a oleosidade, deixa a pele sequinha, aveludada e tem uma cobertura perfeita. QUERO MAIS O QUE ? *-*

Deliniador #barato!



Comprei esse deliniador líquido da VENAS só pela embalagem e acabei me surpreendendo!
Tem uma textura ótima, aplicador macio, secagem rápida e é À prova d'água. Paguei bem baratinho nesse deliniador achando que não ia servir pra quase nada, e agora ele está na minha listinha de preferidos *-*

Blush Mosaico Archy!



Esse blush mosaico da Archy tem uma cor linda, cobertura suave e bem aveludada e sem cintilância alguma. Lindíssimo!

Batom Vult, cor 27.



Lindo lindo esse batom da vult, a cor dele é um nude meio rosado, uma coisa fofa *-*
Dá pra ser usado de dia e a noite, dependendo do look :D

Lápis Ruby Rose.



Esses dois lápis da RUBY ROSE, foi realmente um achaado, comprei sem esperança nenhuma, trouxe pra casa pelo preçinho que tava óoooootimo e só pra fazer o teste e olha só o resultado!! São lindos, deliniam muito muito bem! QUERO TODAS AS CORES! :D

Pincéis!



Comprei esses três pincéis pra acrescentar a minha coleção.

 O primeiro é o pincel pra contorno do rosto.
O segundo pra côncavo do olho.
O terceiro é o vassourinha, usado pra tirar o excesso de maquiagem.

Primer da Abelha Rainha.



Cumpre com o que promete. Controla oleosidade, difarça os poros e suaviza rugas. Sem cheiro, super consistente, secagem rápida deixando a pele uniforme e aveludada.
Muito bom, super recomendo!

Base em gel acabamento em pó da Abelha Rainha



Faz tempo que to querendo uma base mate, que se adeque a qualquer tipo de pele.
Comprei essa base porque vi muitas blogueiras falarem bem dela, mas pra mim não surtiu tanto efeito assim :/
Logo de cara, a base fica linda na pele uma cobertura suave mas que uniformiza a pele, mas, pra quem tem pele oleosa feito eu, essa base é o terror!!!!!
Acho que com meia hora de uso, ela começou a derreter e esfarelar um noooojo!

Quem tiver pele oleosa, PASSE LOOOONGE DESSA BASE.
REPROVADA!

Mais produtinhos da Abelha Rainha.




Eu estou IN LOVE por essa sombra azul, viram como ela furta uma cor linda? Essa é a glitter fashion da coleção sweet love.
O branquinho é um iluminador, muuuito muuuuito muuuito mais muuuuito brilhoso, muuuuito lindo!
O terceiro potinho é um creme fix, usado pra fixar a sombra, dando durabilidade e pontencializando a cor da sombra, muito bom!

Demaquilante!



O demaquilante da Archy não contém alcool e contém extrato de aloe e vera. Remove a sujeira, oleosidade e a maquiagem. Possui extratos que proporcionam hidratação e maciez. Tem um cheirinho suave, dá uma sensação de descanso e bem estar a pele.
RECOMENDO!
Paleta 3D!



E pra terminar quero mostrar essa coisa liiinda, que comprei esse final de semana.
Minha nova paleta 3D. A paleta tem 39 sombras, muito bem pigmentadas e com um brilho incrível!
linda linda, tô apaixonada ><

Então meninas, o que vocês acharam dos reviews dos produtos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...