segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vaselina. Amóxodó!

Como prometido no post anterior, vim falar dos benefícios da vaselina pra vocês.
É muuuita coisa boa gente, a vaselina não sai NUNCA da minha maleta de maquiagem. HAHA! Ela é tipo um quebra galho, um "recicla" tudo.

Vamos descobrir o porque desse amor toooodo com a vaselina?

* Pode ser usada para tirar o rímel.

* Hidratar os Calcanhares. Passe a vaselina e coloque uma meia de algodão. Solução ótima pra quem tem rachaduras nos pés!

* Hidratar os lábios. USEM E ABUSE DO GLOSS CASEIRO GENTE :p

* Pode-se usar a vaselina também como esfoliantes para mãos e pés, é só misturar a vaselina com sal, açúcar ou açúcar mascavo;

* Passando a vaselina na base dos cílios (como se fosse um delineador) e sobre os cílios (como se fosse rímel) antes de dormir, pode tornar seus cílios maiores, mais forte. Dizem que faz os cílios crescerem mais rápido e hidrata;

* Lembrar do potencializador de sombras que ensinei a fazer aqui no blog ? Então, foi com a vaselina também!

* Sabe aquele lápis de olho terrível, duro que não presta pra nada? Misture ele com um pouco de vaselina e o transforme em delineador em gel. É bem simples: Pegue o lápis e raspe até tirar o grafite,  misture com a mesma quantidade de vaselina e leve ao fogo para o lápis e a vaselina se desmancharem ficando um líquido, depois coloca em um recipiente e espero esfriar para usar. ( O mesmo processo do pontencializador)

* Primer facil, o primer serve para fechar os poros e deixar a pele mais lisinha, deve ser passado antes da base. Acho que todo mundo comece o milagroso magix da avon, pois é, a vaselina faz o mesmo trabalho que o Magix. Pegue um pouco de vaselina nos dedos e fique esfregando um dedo no outros ate ficar um pouco quentinho, depois passe na pele. Lembre-se que tem que ser uma camada beeem fininha.
Obs : Esse processo vou ter que testar ainda, fiquei curiosa pra saber!

* Hidratar os cabelos. Misture a vaselina líquida com o creme que você usa normalmente e passe nos cabelos;

* Pode usar a vaselina líquida nos cabelos antes de dormir e lavá-los pela manhã. Vai ajudar muito na hidratação do seu cabelo;

* Pode ser usada como rímel incolor nos cílios e na sobrancelha, além de hidratá-los vai deixar mais fortalecidos; Ou se quiser, pode misturar com sombra e fazer rímel colorido HAHA!

* Reparador de pontas e finalizador para cabelos cacheados. Misture a vaselina líquida com água e passe nos cabelos.

Eu falei que eram muitos benefícios, num falei?

Então quero os comentários, falando sobre os testes de vocês usando a vaselina!

beeeeeeeeeeeijo :* Yasmim A.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...