domingo, 29 de abril de 2012

Tendências inverno 2012!

A estação mais linda, chique e sofisticada do ano está logo aí.
Falar em inverno nos faz lembrar logo de casacos, echarpes, lenços, cachecóis, botas ...

Saiba que algumas tendências para essa estação vão fugir dos tradicionais e clássicos e serão as mais variadas inspirações.

Casacos.


Uma das tendências é o casaco em estilo esportivo e o com referências militares. Outra tendência são os casacos estampados, principalmente em xadrez (que é a cara do inverno), o que pode criar um visual bastante descolado e alegre, já que geralmente a estação é mais sóbria.


Blazers


Os Blazers tanto masculinos quanto femininos vão continuar em alta, são charmosos e modernos, podendo ser utilizado para ocasiões mais formais, como também para um jantar com os amigos. Eu adoooooro blazer, depois posto um look do dia com meu blazer pra vocês verem :D


Sapatos.


Você vai brilhas com as tendências de inverno 2012, pois os sapatos com glitter estão em evidência junto com os de tons terrosos, além disso, a cor dourada está super em alta nessa estação. Abuse!


Cachecóis, Echarpes e lenços.



Ficam lindos com qualquer tipo de roupa e além de protegerem do frio, nos deixam com detalhes divinos. Outra tendência que vale a pena abusar.

Couro.

Se você tem aquela peça de couro guardada, é hora de tirar do guarda roupa e usá-la!
O couro vai aparecer nesse inverno em jaquetas, shorts e até calças. Prometo postar um look meu aqui depois.


Cores pra se inspirar nesse Inverno!


Beijos, Yasmim A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...