quarta-feira, 4 de abril de 2012

Make azul degradê!

Então gatas, vamos com mais uma make babado pra curtir os shows esse fds?

Pra fazer essa make, eu usei esse trio de sombras azul da Fenzza e a sombra chumbo da Tracta, já falei dela nesse post aqui !



1- Comecei passando a sombra 1 no comecinho do olho e no V, pra pode iluminar meu olhar.
2- Apliquei a sombra 2  logo após a 1  e comecei esfumando, pra dar o efeito degradê.
3- Finalizei com a sombra 3 e esfumei o encontro das sombras.
4- Por cima da sombra 1 apliquei iluminador.
5- Esfumei o último azul, com a sombra chumbo.
6- Por cima da marcação que acabei de esfumar com o preto, usei o azul mais claro do trio e esfumei, subindo minha sombra.
7- Usei um glitter branco furta cor por cima de toda a sombra.
8- Subir meu olhar, iluminando minha sobrancelha com sombra branca.
9- Na parte inferior dos meus olhos rente a raíz dos meus cílios, deliniei com a sombra  3 e esfumei com a sombra chumbo da tracta.
10- Lápis de olho em toda linha d'água e rímel.

Resultadoo...



Então meninas pra garantir essa make, vocês encontram as sombras e muito maaaais lá na Mabelle Cosméticos. \o>

Comentem! *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...