quarta-feira, 14 de março de 2012

Quem nunca ouviu falar da máscara nº1 do mundo? Vem comigo!

  Acho que TODAS as meninas já ouviram falar dessa belezinha né?
Essa é uma das máscaras preferidas das blogueiras, ela promete 10x mais volumes aos cílios em duas camadas; não só promete como cumpre!




A sua fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preechimento dos cílios ao máximo, para um volume colossal, sem grudar.



Vamos ao teste? ><



Nas fotos acima, eu só tinha aplicado apenas uma camada da máscara. Já dá pra notar a diferença né?





Nessa já estou com duas camadas, apenas!


A Maybelline, como sempre DEPRAVAAAANDO nos produtos né?
Eu adorei o resultado, e vocês meninas? CORRAM PRA GARANTIR A SUA!
Vocês encontram essa "belezinha" lá na Mabelle cosméticos, por um preçinho digníssimo. Essas cooooisas só na Mabelle né gente?

Comentem rochedíssimas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...