domingo, 4 de março de 2012

Dica : Base HD!


Oi geeeente!

Hoje eu vim aqui pra ensinar a vocês como fazer uma base HD em casa. Essa base é ótima pra quem tem marca de acne e pele oleosa como a minha. E o melhor, ela ainda é à prova d'água. Vamos lá?

Vocês vão precisar de :

Base comum
Pó compacto
Hipoglos



Então, vocês vão misturar a base com raspas do pó e hipoglos. Fiz uma quantidade pequena só o mostrar a vocês, mas essa base pode ser feita e guardada.




Mistura bem pra não ficar com bolinhas, ok? Essa base da vult não é oleosa, é hidratante, contém filtro solar e vitamina E, que é ótima pra pele. O pó vai dá um efeito aveludado a pele e "enxugar" a base já que ela é líquida. E poooooooorque hipoglos? HAHAHA a hipoglos vá dá durabilidade base, ou seja ..fazer com que a base seja a prova d'água, então você vai soar a noite toooda e a base vai tá lá do mesmo jeitinho, e pra quem não sabe o hipoglos também ajuda com as marquinhas de acne, verdade! O único ponto negativo da base é o cheiro, vai ficar com aquele cheirinho ruiim da hipoglos, mas, é só colocar pó por cima que o mal cheiro sai.

Apliquei a base no meu rosto, que é super marcadinho de acne. E fica mais ou menos assim :


A minha pele ficou sequinha, e sem brilho. E as marcas amenizaram muito! As que restaram nada que um corretivo resolva né? Ah, e pra retirar a base é só usar bastaaaante sabonete ou demaquilante.

Gostaram da dica de hoje?
Beijo geente, Yasmim A. :*









Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...