sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Blazer. Qual o seu estilo ?

Meeeeeeeeninas!

Antes de começar o post de hoje, queria pedir desculpa a vocês pela ausência. Tava aproveitando meu carnaval, e o de vocês como foram? Então, o post de hoje é falando de uma peça que tá voltando com TUDO nessa estação, e que eu adoro, o "blazer". No verão, a tendência é que o blazer fará companhia á saias, vestidos, jeans e shorts em estilo alfaiataria. São vários tipos de blazer, cores, estampas, modelos, tamando e etc, enfim, modelos que satisfazem à todos os gostos.O blazer é uma peça super versátil. Ele pode transformar uma produção de elegante e chic, à casual e despojada. Ele realça as curvas femininas, e facilmente traz uma elegância aos looks. 

Vamos aos looks?
Agora nesse verão, está sendo usado muuuuito os blazer's COLORIDOS!


Então como eu falei que existe, tipo de blazer pra qualquer tipo de gosto, separei alguns looks pra vocês se inspirarem.
                                                    
                                             
Blazer + saia

 
Se você gosta de um look mais romântico pode combinar o blazer com saias! A delicadeza da saia  traz uma harmonia ao blazer, que é uma peça muito "pesada".


                                                Blazer + Short

Combinação super versátil. Dependendo do estilo do short você pode estar pronta para um shooping, (com um estilo de jeans) ou como para uma ocasião mais formal, um jantar algo assim (com um modelo de alfaiataria) ou até mesmo com shorts que possuem brilho, mas cuidado com o brilho e a cor do blazer, ok?



                                             Blazer + Vestido

Assim como as saias é uma combinação super harmoniosa, já que você mistura peças de estilos super diferentes e consegue um visual incrível, uma dica legal é apostar em cintos FINOS, ou por cima do vestido, ou por cima do blazer,  assim, vai dar um toque super estiloso no seu visual!



Um beijo, YasmimA.


Um comentário:

  1. Amo esse tipo de look é jovial e combina com várias ocasiões, além de dar um ar romântico
    adorei o blog bjinhos passa no meu

    http://maniasdemeninasonhosdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...