segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vaselina. Amóxodó!

Como prometido no post anterior, vim falar dos benefícios da vaselina pra vocês.
É muuuita coisa boa gente, a vaselina não sai NUNCA da minha maleta de maquiagem. HAHA! Ela é tipo um quebra galho, um "recicla" tudo.

Vamos descobrir o porque desse amor toooodo com a vaselina?

* Pode ser usada para tirar o rímel.

* Hidratar os Calcanhares. Passe a vaselina e coloque uma meia de algodão. Solução ótima pra quem tem rachaduras nos pés!

* Hidratar os lábios. USEM E ABUSE DO GLOSS CASEIRO GENTE :p

* Pode-se usar a vaselina também como esfoliantes para mãos e pés, é só misturar a vaselina com sal, açúcar ou açúcar mascavo;

* Passando a vaselina na base dos cílios (como se fosse um delineador) e sobre os cílios (como se fosse rímel) antes de dormir, pode tornar seus cílios maiores, mais forte. Dizem que faz os cílios crescerem mais rápido e hidrata;

* Lembrar do potencializador de sombras que ensinei a fazer aqui no blog ? Então, foi com a vaselina também!

* Sabe aquele lápis de olho terrível, duro que não presta pra nada? Misture ele com um pouco de vaselina e o transforme em delineador em gel. É bem simples: Pegue o lápis e raspe até tirar o grafite,  misture com a mesma quantidade de vaselina e leve ao fogo para o lápis e a vaselina se desmancharem ficando um líquido, depois coloca em um recipiente e espero esfriar para usar. ( O mesmo processo do pontencializador)

* Primer facil, o primer serve para fechar os poros e deixar a pele mais lisinha, deve ser passado antes da base. Acho que todo mundo comece o milagroso magix da avon, pois é, a vaselina faz o mesmo trabalho que o Magix. Pegue um pouco de vaselina nos dedos e fique esfregando um dedo no outros ate ficar um pouco quentinho, depois passe na pele. Lembre-se que tem que ser uma camada beeem fininha.
Obs : Esse processo vou ter que testar ainda, fiquei curiosa pra saber!

* Hidratar os cabelos. Misture a vaselina líquida com o creme que você usa normalmente e passe nos cabelos;

* Pode usar a vaselina líquida nos cabelos antes de dormir e lavá-los pela manhã. Vai ajudar muito na hidratação do seu cabelo;

* Pode ser usada como rímel incolor nos cílios e na sobrancelha, além de hidratá-los vai deixar mais fortalecidos; Ou se quiser, pode misturar com sombra e fazer rímel colorido HAHA!

* Reparador de pontas e finalizador para cabelos cacheados. Misture a vaselina líquida com água e passe nos cabelos.

Eu falei que eram muitos benefícios, num falei?

Então quero os comentários, falando sobre os testes de vocês usando a vaselina!

beeeeeeeeeeeijo :* Yasmim A.





Dica!


Oi meninaaaas!
Então a dica de hoje, é : COMO FAZER GLOSS!
Não é com óleo de cozinha e "KISUKI" não, tá gente? IAHSAHSIUH e é claro que essa dica é só na HORA DO SOCORRO MESMO, pq existe muito gloss baratinho por aí!

Então, você fez aquela make beeem linda, mas não tem um batom/gloss pra combinar? VEEEM COMIGO!

Você vai precisar de :

• Vaselina
• Sombra
• Aromatizante ( sabor que preferir)



Aí vocês devem tá se perguntando: E vaselina não é "POMADA LUBRIFICANTE"? É pomada sim, mas vocês não sabem os benefícios que essas coisinha trás. O próximo post vai ser falando sobre a vaselina.

Passo a passo :

É só misturar os produtos, até que vire uma pastinha. E voilá!

Resultado :

   tá vendo como fica lindo, com um brilho lindo e o melhor, só você vai ter esse gloss! :D

Você pode usar o glitter também, assim :



Se quiser incolor, é só misturar a vaselina com o aromatizante, pra não ficar com gostinho de pomada na boca!

E tem maaais, esse gloss caseiro além de ser prático, fácil e baratinho, vocês vão notar como os lábios de vocês vão ficar suuuper macios e hidratados, SÉRIO GENTE! Explico tudo bem direitinho, no próximo post.

Eaí, gostaram da dica de hoje?

Um beeeeeeeeeeeeeeeeijo :*

domingo, 29 de abril de 2012

Tendências inverno 2012!

A estação mais linda, chique e sofisticada do ano está logo aí.
Falar em inverno nos faz lembrar logo de casacos, echarpes, lenços, cachecóis, botas ...

Saiba que algumas tendências para essa estação vão fugir dos tradicionais e clássicos e serão as mais variadas inspirações.

Casacos.


Uma das tendências é o casaco em estilo esportivo e o com referências militares. Outra tendência são os casacos estampados, principalmente em xadrez (que é a cara do inverno), o que pode criar um visual bastante descolado e alegre, já que geralmente a estação é mais sóbria.


Blazers


Os Blazers tanto masculinos quanto femininos vão continuar em alta, são charmosos e modernos, podendo ser utilizado para ocasiões mais formais, como também para um jantar com os amigos. Eu adoooooro blazer, depois posto um look do dia com meu blazer pra vocês verem :D


Sapatos.


Você vai brilhas com as tendências de inverno 2012, pois os sapatos com glitter estão em evidência junto com os de tons terrosos, além disso, a cor dourada está super em alta nessa estação. Abuse!


Cachecóis, Echarpes e lenços.



Ficam lindos com qualquer tipo de roupa e além de protegerem do frio, nos deixam com detalhes divinos. Outra tendência que vale a pena abusar.

Couro.

Se você tem aquela peça de couro guardada, é hora de tirar do guarda roupa e usá-la!
O couro vai aparecer nesse inverno em jaquetas, shorts e até calças. Prometo postar um look meu aqui depois.


Cores pra se inspirar nesse Inverno!


Beijos, Yasmim A.

Mania de tranças!

Vocês já viram como as tranças estão em alta? Então já que a onda agora é trançar os cabelos, resolvi fazer este post com as tranças mais populares e práticas do momento.

Trança ESCAMA DE PEIXE!



Na minha opinião, é a mais linda que tem e é super fácil de fazer.

Aqui tá o tutorial dessa trança, pra quem quiser se inspirar :




Trança Grega!



Bem prática e da pra ser usada em várias ocasiões, desde uma mais formal ou simples.

                                     video-tutorial :



Trança Lateral!



Muito usada por noivas, madrinha e formandas é uma trança mais #XIQUE e casual geeente!
Várias celebridades adoram e ela já virou tendência há alguns anos. Amo tranças laterais porque elas são práticas e você pode fazer vários tipos de tranças diferentes. Essa da Atriz Deborah Secco é linda de morreeer.
Essa trança é uma escama de peixe que começa na raíz, não achei um tutorial tão parecido com esse da Deborah, mas, acho que com esse daqui vocês conseguem ter uma noção e se inspirarem na hora de trançar os cabelos!

                                     Video-Tutorial:




Coque com trança espinha de peixe!



LINDO LINDO E LINDO!

Pode ser usado em ocasiões que exiga um pouco mais de formalidade.
Prático de ser feita, é só começar uma traça espinha de peixe da raíz, e no final enrolar o cabelo fazendo um coque, e prender com grampinhos.

Tentei fazer na escola essa semana, só que começando de baixo.
E o resultado foi bem esse:

Levem em consideração que foi a primeira vez que tentei fazer essa trança; que eu tava na escola e com o cabelo sem penteaaar kkkk.
Mas como escola pede um look bem despojadinho, até que rolou ein :p é só treinar mais um pouquinho!

Então, espero que vocês tenham gostado e continuem seempre voltando aqui!
Qualquer sugestões, pedidos.. fale cmg, na nossa página do facebook.


Um Beijo ENOOOOOOORME :*

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mundo Animal

E aí galera, hoje vou falar da estampa de onça, que não é muito uma novidade para moda masculina, mas tem ganhado mais apoiadores. No desfile da  Givenchy apareceu muito as tendências de estampa de bichos para moda masculina.

 Enquanto os desfiles aconteciam, nas ruas da capital da mona Italiana, Vários homens tiveram a grande coragem e atitude de sair com alguma estampa de onça, de forma discreta, é claro, e que sempre foi exclusividade feminina. 

O homem definitivamente precisa se divertir um pouco com o que veste. Não só tem estampa de onça, como a de zebra, pra quebrar um pouco aquele impacto que a estampa de onça faz.


O bicho ta pegando..


   
 Um beijo, Domingos Sávio.

domingo, 22 de abril de 2012

Comprinhas mês de Abril!

Oooi gente! Como está sendo o final de semana de vocês?

Hoje eu resolvi fazer um post diferente. Vim mostrar pra vocês, algumas coisinhas que comprei esse mês, não foi muita coisa, mas resolvi vim mostrar pra vocês o que eu ando usando, testando, aprovando e reprovando IUAHSUAHS. Vamos lá?

Elseve ARGININA RESIST X3



Então, como meus cabelo está com uma queda horrível, resolvi testar esse shampoo novo da L'oréal. Sua fórmula é enriquecida com ARGININA, promete reforçar a fibra, nutrir o bulbo capilar e ajudar no crescimento fortificado do cabelo.
Achei que minha queda deu uma melhorada, mas nada de IMPRESSIONANTE. O shampoo até agora tá cumprindo com sua função de lavar meu cabelo, deixá-lo limpinho, macio e com um cheirinho ótimo, fora isso, nada demais!

Queratina líquida




Pra quem não sabe, a queratina líquida fornece aos fios uma carga queratina, repondo a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Hidrata e restaura os fios, de dentro pra fora, deixando os cabelos fortes e com um brilho invejáaavel.
A sugestão de uso, é que você lave os cabelos com shampoo anti-resíduos e aplique a queratina líquida no cabelo e deixe agir por 15min, enxague. Pra melhor selagem do produto na fibra capilar, é recomendado que você faça uma escova ou chapinha no cabelo.
Eu estou adorando esse produto! Meu cabelo realmente está mais macio, sedoso, e com um brilho incrível.
SUPER RECOMENDO!

Nova Hidratação Niely gold pós-química com óleo de ARGAN!



Essa nova formulação  cuida e trata das partes secas e quebradiças dos cabelos, promovendo um efeito regenerativo. Proporcionando maciez, suavidade e brilho!

E pra quem nunca ouviu falar em ÓLEO DE ARGAN, é um ativo poderoso em alta concentração de vitamnina E e ômega 6, capaz de hidratar profundamente os fios. Ajuda na manutenção dos cabelos que possuem escovas progressivas e processos químicos.

Essa máscara vem cumprindo tuuudo que promete, estou adorando! SUPER RECOMENDO TAMBÉM \o

DICA PRAS LOIRINHAS!!!!


Violeta genciana atua no clareamento dos cabelos loiros, tirando o amarelado e deixando os fios loiros acinzentados.

Logo quando descolorir meu cabelo, ele ficou com um tom meio amarelado/ perolado... Com o uso da violeta genciana notei que realmente meu cabelo vem ficando com um tom loiro acinzentado. LINDO LINDO!

Como usar?
Na hora de lavar os cabelos, goteje duas gotinhas de violeta no shampoo e aplique no cabelo.
OBS: respeitar a quantidade de violeta a ser usada. Se aplicar mais que duas gotas, seu cabelo pode ficar manchado de roxinho!

Uso o violeta 3 vezes por semana, e estou adorando o resultado.

Base MARY KAY!



PEEERFEITA, SÓ ISSO!
NÃO LARGO MAIS NUNCA, essa base vem sendo meu xodózinho. Controla a oleosidade, deixa a pele sequinha, aveludada e tem uma cobertura perfeita. QUERO MAIS O QUE ? *-*

Deliniador #barato!



Comprei esse deliniador líquido da VENAS só pela embalagem e acabei me surpreendendo!
Tem uma textura ótima, aplicador macio, secagem rápida e é À prova d'água. Paguei bem baratinho nesse deliniador achando que não ia servir pra quase nada, e agora ele está na minha listinha de preferidos *-*

Blush Mosaico Archy!



Esse blush mosaico da Archy tem uma cor linda, cobertura suave e bem aveludada e sem cintilância alguma. Lindíssimo!

Batom Vult, cor 27.



Lindo lindo esse batom da vult, a cor dele é um nude meio rosado, uma coisa fofa *-*
Dá pra ser usado de dia e a noite, dependendo do look :D

Lápis Ruby Rose.



Esses dois lápis da RUBY ROSE, foi realmente um achaado, comprei sem esperança nenhuma, trouxe pra casa pelo preçinho que tava óoooootimo e só pra fazer o teste e olha só o resultado!! São lindos, deliniam muito muito bem! QUERO TODAS AS CORES! :D

Pincéis!



Comprei esses três pincéis pra acrescentar a minha coleção.

 O primeiro é o pincel pra contorno do rosto.
O segundo pra côncavo do olho.
O terceiro é o vassourinha, usado pra tirar o excesso de maquiagem.

Primer da Abelha Rainha.



Cumpre com o que promete. Controla oleosidade, difarça os poros e suaviza rugas. Sem cheiro, super consistente, secagem rápida deixando a pele uniforme e aveludada.
Muito bom, super recomendo!

Base em gel acabamento em pó da Abelha Rainha



Faz tempo que to querendo uma base mate, que se adeque a qualquer tipo de pele.
Comprei essa base porque vi muitas blogueiras falarem bem dela, mas pra mim não surtiu tanto efeito assim :/
Logo de cara, a base fica linda na pele uma cobertura suave mas que uniformiza a pele, mas, pra quem tem pele oleosa feito eu, essa base é o terror!!!!!
Acho que com meia hora de uso, ela começou a derreter e esfarelar um noooojo!

Quem tiver pele oleosa, PASSE LOOOONGE DESSA BASE.
REPROVADA!

Mais produtinhos da Abelha Rainha.




Eu estou IN LOVE por essa sombra azul, viram como ela furta uma cor linda? Essa é a glitter fashion da coleção sweet love.
O branquinho é um iluminador, muuuito muuuuito muuuito mais muuuuito brilhoso, muuuuito lindo!
O terceiro potinho é um creme fix, usado pra fixar a sombra, dando durabilidade e pontencializando a cor da sombra, muito bom!

Demaquilante!



O demaquilante da Archy não contém alcool e contém extrato de aloe e vera. Remove a sujeira, oleosidade e a maquiagem. Possui extratos que proporcionam hidratação e maciez. Tem um cheirinho suave, dá uma sensação de descanso e bem estar a pele.
RECOMENDO!
Paleta 3D!



E pra terminar quero mostrar essa coisa liiinda, que comprei esse final de semana.
Minha nova paleta 3D. A paleta tem 39 sombras, muito bem pigmentadas e com um brilho incrível!
linda linda, tô apaixonada ><

Então meninas, o que vocês acharam dos reviews dos produtos?


domingo, 15 de abril de 2012

É tendência: Burgundy



Burgundy pra as estilosas que ainda não sabem oque é, o Burgundy é básicamente uma cor, puxada pro vinho ou as cores dessa cartela, essa cor está fazendo muito sucesso entre os looks dos fashionistas, tanto pro verão quanto pro inverno (embora eu ache que essa cor tem a cara “total” de inverno apenas) . As peças mais usadas nessa cor são saias/vestidos/meia calça/calça…Separei alguns looks pra amostrar pra vocês como os looks ficam lindos com essa cor,  e para as meninas que viviam dizendo que “vinho é cor de velho” aposto que vocês irão mudar de idéia.





a tendência burgundy não fica só nas roupas, sapatos e acessorios. A make estilo burgundy também entra na moda, pra provar isso, é que o make com a boca em maior evidência usando o batam vinho também está super em alta, principalmente nas passarelas;
Então fiquem ligadas: para combinar com os looks super elegantes de inverno, nada melhor que abusar da cor nos lábios com um batom com efeito opaco ou gloss colorido.
Se achar que o batom vinho é escuro demais e não combina com você, experimente uma nuance mais aberta, como o batom violeta. Assim, você continua na moda.




Eaí meninas, gostaram?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novidades!


E é com muuuuita felicidade que eu venho anunciar, duas novas e GRANDES novidades aqui do blog.

A primeira é que criamos em nossa página do facebook um brechó, ISSO MESMO!! Lá vocês vão encontrar de tudo, em ótimos preços e o melhor, produtos em ótimas condições. Quem quiser dá uma conferida no brechó e nos preçinhos dignissímo dos produtos, clica no link do brechó na barrinha aí acima!




E a segunda grande novidade, é que o Laços de Fita conseguiu parceria com a Mary Kay! PARA TUDO!
E qual  mulher nunca ouviu falar e nunca desejou os produtos da Mary Kay?
Então, pra quem não conhece é uma linha de produtos importados, vocês encontram maquiagens, fragâncias, e produtos pra cuidado da pele. Pra conhecer melhor a Mary kay, clique aqui!
A Mary kay também fornece seus produtos aqui no Brasil, caso vocês se interessem por algum produto, deixem recados no meu facebook, que eu passo o contato da revendedora pra vocês!
Em breve, posts com os produtos da Mary Kay. Aguardem :D




É muita felicidade pra um dia só.
Agradeço a vocês, nossos fiéis seguidores e galera do face que estão sempre nos ajudando a divulgar o blog!
Um beeeeeijo gente :*




quarta-feira, 4 de abril de 2012

Limpeza de pele com ARGILA VERDE!

perdoem a foto, mas não tem como sorrir quando a argila seca! :p


argila verde (também conhecida como lama verde) auxilia muito no retardamento e no rejuvenescimento da pele do rosto, pois ela remove as celulas mortas que ficam acumuladas nesta região, melhora a circulação sanguínea, hidrata e nutre. A argila verde também é ótima para peles oleosas, para remover pequenas manchas e disfarçar rugas.

Como fazer a limpeza de pele com argila?


- Lavar o rosto com um produto de sua preferência, fazendo movimentos circulares, enxaguar;

- Usar um esfoliante (usei o da avon para pele oleosa e com acne), enxaguar;

- Misturar a argila verde com água mineral ou soro fisiológico. A argila geralmente é vendida em pó. Comprei a minha na Biocorpo, vem um pacote com 1kg que duuura BASTANTE. Bem baratinho, apenas R$6,50.

- Fazer uma pasta  nem muito consistente e nem muito mole, o suficiente pra conseguir espalhar no rosto.

- Vi em alguns blogs, que o tempo é de 20, 30..90 minutos com a argila no rosto. Eu esperei secar.

- Enxaguar bem e hidratar com seu hidratante favorito

A pele repuxa e fica avermelhada, por causa do aumento da circulação. É importante que você use hidratantes, apenas 2 horas depois da aplicação, pra deixar a pele respirar um pouco!

Faço essa limpeza uma vez por semana. O resultado é uma pele não oleosa, e meus problemas com acne tem diminuido bastante. Quando nascem algumas espinhas eu aplico argila em cima e pronto. Elas secam e voilá!

Espero que gostem!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...