sábado, 24 de março de 2012

Make: Eu CURTIR!

Que saaaaaaudade de fazer tutoriais pra vocês! Tava sem fazer nada, daí inventei essa make e coloquei no face pra fazer uma brincadeirinha com as meninas. Prometi que se chegasse aos 30 curtir eu faria o passo a passo aqui no blog, e como promessa é dívida, vamos parar de enrolação e começar LOGO com a make EU CURTIR!

1- Então gatas, eu comecei aplicando o potencializador caseiro que eu ensinei a vocês no post anterior.
2- Apliquei uma sombra prata em 1/3 da minha pálpebra móvel.



3- Peguei uma sombra preta e marquei o côncavo do meu olho e preenchi o restante da minha pálpebra. Lopo após, esfumei. Até que ficou assim :



4- Fiz um deliniado com lápis de olho, bem suave, já que eu usei os cílios postiços. Mas se não for usar cílios postiços, é importante que você marque bem o olho com deliniador líquido.

5- Deliniei a parte inferior dos meus olhos, rente aos meu cílios com a sombra preta.

7- Lápis de olho em toda a linha d'água.

8- O GLITTER! vou aproveitar pra dá uma dica bem legal a vocês sobre glitter. Nada de fazer a loucura de usar "glitter escolar" em maquiagem , ok? além desse tipo de glitter deixar a make horrível, eles são muitos grossos e se cair nos seus olhinhos você pode CEGAR! É MINHA FILHA, CEGAR! Então, nem se manifestem kkk. Mas, também vamos concordar que os glitters vendidos em lojas de cosméticos, são os olhos da cara, né?! (alô contém 1g, R$25,00 num potinho de glitter é DEMAIS né?).
Os tipos de glitters que podem ser usados na maquiagem, é GLITTER EM POLIÉSTER! Esse tipo de glitter é usado em pintura de tecido e claro maquiagem corporal. Vocês encontram esses glitters em livrarias. Aqui na cidade, vocês encontram na PAPELGRAFIA. Sem propaganda ta gente?
Esses são os meus babys :



Esse glitter é bem fininho, e quando caem no olho não arranham nem nada, ótimo de usar na make. E o melhor? Paguei R$ 0,70 em cada potinho HAAAHA. O azul é boca de se fufu né? E esse branquinho furta-cor então? *------------*

Mas vamos voltar pra make.

9- Apliquei no começo do olho o pontencializador, pra segurar o glitter.

10- Apliquei o glitter prata, claro.

Como eu sou beeeeeem travesti, eu abuso no glitter meearmo! Mas se você for mais discreta, pode misturar ele com a sombra prata pra ficar mais neutro.

E o resultado é esse:





Então gatas, curtiram? Quero comentários!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...